Não era para eu fornecer detalhes sobre minha vida pessoal por aqui, mas o trabalho desgraçou tanto com minha vida e saúde a um ponto em que preciso esclarecer que me tornei um prisioneiro. Um prisioneiro do próprio trabalho remunerado.
Está praticamente impossível, após essa pandemia do vírus chinês, um homem da minha idade (e talvez de outras idades também) conseguir sobreviver dentro do mercado misândrico e árduo de trabalho na sociedade moderna. Isso quando empregado.
Pelo que entendi, o homem comum sofrerá todas as consequências de ter permitido que avacalhassem sua utilidade para as pessoas, independente se ele está empregado ou não.
Estou impossibilitado ainda de gravar podcasts, mas na hora que eu tiver a oportunidade o farei. Enquanto isso estou recebendo relatos e podem enviar relatos também sobre o inóspito ambiente de trabalho para o homem nesta era moderna.
O fato é que eu não posso jogar tudo pro ar e descansar, "tirar um ano sabático" como muitos fazem, tentar me recuperar...porque dependo deste salário de fome para sobreviver. Então é um desgaste emocional e físico insano o qual estou passando, uma fase muito difícil, só para ter o que comer e pagar (ser roubado pelo Estado) os malditos impostos para os ladrões de Brasília.
A dificuldade de se recuperar em termos de saúde é grande. A dificuldade aumenta quando percebemos que estamos no BR.
Tentar um emprego novo? Todos os dias tentando. Mas penso em mudar de área, pois não terei mais saúde por muito tempo para tocar este na minha área de atuação. Trabalhar com revenda de coisas, talvez. O foda é que essa china cagou no mundo e ainda não houve sinal de recuperação em nenhum lugar.
Enfim, escreverei mais quando for possível.
Sejam bravos guerreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário